Dairoku: Agents of Sakuratani (Switch) recebe curto trailer apresentando o líder dos tengus Hira

Visual novel otome tem seu lançamento ocidental para Switch marcado para hoje.

A Aksys Games divulgou um novo trailer para Dairoku: Agents of Sakuratani. O vídeo curto apresenta Hira, o líder dos tengus e um dos interesses românticos presentes na visual novel otome. Dairoku será lançado hoje (02/12) para Nintendo Switch com versão digital via eShop no valor de R$ 254,95.

Conhecido no Japão como Dairoku Ayakashimori, o jogo conta a história de uma jovem agente de uma divisão do governo que lida com forças sobrenaturais. Como parte da Sexta Divisão, ela tem a missão de proteger as relações entre os Ayakashi e os humanos em uma espécie de outro mundo chamado Sakuratani. 

Além do trabalho, porém, a garota terá a chance de conhecer mais intimamente alguns desses não-humanos e se relacionar romanticamente com eles. Um deles é Hira, o líder dos tengus, que é descrito pela empresa como uma pessoa reclusiva que raramente demonstra interesse nas coisas ao seu redor no auge dos seus 2500 anos de vida.

Fonte: Aksys Games (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google