even if Tempest (Switch) tem vídeo de abertura e personagens divulgados

Visual novel otome será lançada para Switch em 2022.

A Voltage divulgou novas informações da visual novel otome even if Tempest. O vídeo de abertura e detalhes sobre os personagens foram divulgados pela empresa. even if Tempest será lançado para Switch em 2022 contando com legendas em inglês e japonês.

even if Tempest conta a história de uma jovem garota chamada Anastasia Lynzel. Ela viveu vários anos de tortura e crueldade sob a tutela de sua madastra, mas a sua vida muda quando ela ganha a habilidade Fatal Rewind. Com esse poder, ela é capaz de reescrever o passado, mas seu destino vai se tornando marcado por mais tragédia.

Um de seus potenciais interesses românticos é o príncipe Lucien Neuschburn, cuja voz é de Kaito Ishikawa (Il Fado de Rie em Café Enchanté, Hikage em Psychedelica of the Black Butterfly). Como sua mãe não tem muito status, o rapaz sempre foi atormentado pelos seus parentes, sendo considerado fraco demais para assumir o trono. No entanto, ele subitamente se transforma em uma figura pública de grande relevância no Reino de Hystorica e de grande capacidade após Anastasia usar o Fatal Rewind.

Outro personagem principal é Crius Castlerock, o vice-comandante da Wings of Garuda, cujo seiyuu é Makoto Furukawa (Allan Melville em Cupid Parasite, Adage em Steam Prison). Essa força militar aérea tem a jurisdição de pássaros conhecidos como os "favoritos da Deusa". O rapaz é bastante popular, tendo a confiança de seus subordinados e agindo como um cavalheiro com as mulheres. No entanto, ele esconde segredos sombrios que não transparecem na superfície.

Com voz de Noriaki Sugiyama (Akito de Norn9, Shirou Emiya de Fate/Stay Night), Tyril I Lister atua como inquisidor condenando bruxas. Bastante asseado, ele tem apenas dois amigos devido a sua tendência a ser crítico ferrenho das pessoas ao seu redor. Tyril tem um senso incorruptível de justiça e uma forte determinação, mas alguma coisa o atormenta.

O último interesse romântico é Zenn Sorfield, cuja voz pertence ao seiyuu Shunsuke Takeuchi (Gonta Gokuhara em Danganronpa V3, Juza Hyodo em A3!). Misterioso, é difícil saber se Zenn é um aliado ou inimigo. O que se sabe, porém, é que ele tem um porte avantajado e um olhar capaz de assustar as pessoas.

12 personagens secundários também foram revelados, incluindo a madastra cruel de Anastasia, Evelina Lynzel; a doce filha de Evelina, Orla Lynzel; os príncipes Conrad e Parker Neuschburn, a empregada da família Lynzel, Maya Kirkland; os cadetes Hugo, Mitchell e Landon da Wings of Garuda; e os misteriosos Mael, Rune, Witch of Ruin e Mr. Endy.

Fontes: Voltage (Youtube, site oficial)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google