Revista

Revista Nintendo Blast N.º 145: Pokémon Legends: Arceus e a promessa de inovar a franquia

O próximo título da franquia Pokémon trará mudanças significativas à série. Preparamos matérias especiais para você entrar no hype do jogo.

O passado de Pokémon

Pokémon Legends: Arceus promete trazer um novo conceito de Pokémon e contamos o que há de mais interessante nesse título tão inovador para a franquia. Também abrimos o debate: esse novo formato é o que todo treinador queria? E como o jogo apresentará o passado distante dos atuais títulos, apresentamos curiosidades sobre as possíveis ancestralidades da trama que ligam o passado e o presente da série. E você já jogou Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl? Saiba como o remake da quarta geração dos monstrinhos recria a experiência dos originais de forma bastante fiel. Boa leitura!


Obs.: Para baixar a revista usando o navegador Chrome pelo celular, segure o botão Download e escolha a opção de "Fazer o download do link".

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google