Reverie Knights Tactics (Switch), RPG brasileiro inspirado em Tormenta, será lançado em 25 de janeiro de 2022

Cada decisão conta para alterar a história.


O RPG de estratégia tática em turnos Reverie Knights Tactics, desenvolvido pelo estúdio brasileiro 40 Giants Entertainment, será lançado em 25 de janeiro de 2022 para as plataformas Switch, PS4, Xbox One, e PC (via Steam). Uma versão de demonstração com a primeira hora de gameplay já encontra-se disponível no Steam. O jogo é inspirado no cenário de Tormenta, um popular RPG de mesa brasileiro.

Segue a descrição segundo a desenvolvedora:

Reverie Knights Tactics é um RPG tático baseado em turnos com batalhas estratégicas em mapas isométricos onde cada decisão que você toma pode alterar a história e a maneira como você configura os personagens.

Embarque em uma expedição para encontrar Lennorien, a cidade élfica perdida há muito tempo para salvar seus entes queridos, enquanto luta contra a ameaça goblin que espalha o terror por todo o continente!

Lidere seu grupo de heróis, cada um com habilidades e ataques especiais distintos, permitindo que você use várias estratégias de batalha para derrotar seus inimigos.

Descubra um mundo de fantasia com exploração profunda de mapas e cenários em uma aventura épica no estilo visual novel!

Crie novos itens e acessórios com os tesouros que você coleciona e use-os como vantagem tática sempre que configurar seus personagens.
Fonte: Gematsu



é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google