The Lord of the Rings: Gollum (Switch) tem novo trailer cinematográfico revelado

Jogo protagonizado pelo personagem de O Senhor dos Anéis será lançado em 2022.

The Lord of the Rings: Gollum

A desenvolvedora Daedalic Entertainment divulgou, nesta quinta-feira (09), durante o The Game Awards 2021, um novo trailer cinematográfico para o jogo The Lord of the Rings: Gollum, que está previsto para chegar ao Nintendo Switch em 2022.


O título acompanhará a história do personagem da saga fantástica de J. R. R. Tolkien e terá elementos de stealth, puzzles ambientais e desafios de agilidade. Os jogadores também terão que tomar decisões que influenciarão diretamente na personalidade do protagonista, que alterna entre o maligno Gollum e o cuidadoso Sméagol.

Confira a descrição do título:
Ágil e esguio, sorrateiro e ardiloso. Motivado pelo desejo de voltar a segurar seu bem mais precioso em suas mãos, Gollum é um dos personagens mais fascinantes no mundo de O Senhor dos Anéis™.

Seus olhos já presenciaram acontecimentos inimagináveis e ele sobreviveu a horrores indizíveis. Com uma personalidade dividida e em conflito, ele transita entre o vilanesco e cruel Gollum e o social e cauteloso Sméagol.

Mesmo sendo um elemento vital na narrativa de J.R.R. Tolkien, muitas partes das aventuras de Gollum ainda não foram detalhadas. Em O Senhor dos Anéis™: Gollum™, você tem a chance de conhecer essa história. Do seu período como escravo nos subterrâneos da Torre Sombria a sua estadia com os Elfos em Trevamata.

Use de furtividade, agilidade e astúcia para sobreviver e superar o que te aguarda. Escale, salte e se pendure para fugir de perigos ou acessar pontos estratégicos.

Embora Gollum não seja um lutador, ele não se furta a dar cabo de um inimigo incauto quando surge a oportunidade (ou de livrar-se dele de forma mais criativa e vilanesca).

Suas decisões e seus caminhos terão influência direta na personalidade de Gollum: Sempre em conflito com seus dois lados, Gollum e Sméagol, cabe a você decidir se o lado sombrio de Gollum toma conta ou se ainda resta uma centelha de racionalidade no que um dia já foi Sméagol. Uma mente, dois egos — você decide!

 Fonte: Daedalic Entertainment


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google