Curta animado Bidoof's Big Stand é lançado no canal oficial de Pokémon no YouTube

O monstrinho busca por aceitação nessa nova produção de oito minutos lançada pela The Pokémon Company.


A The Pokémon Company lançou, nesta terça-feira (11), um novo curta de animação dos monstrinhos de bolso em seu canal oficial no YouTube. Chamada Bidoof's Big Stand, a produção acompanha o personagem em uma busca por aceitação, saindo de seu habitat natural e indo parar junto a um treinador.


A empresa revelou que esperava ter lançado o curta no Bidoof Day, que acontece no dia 1º de julho. Porém, problemas fizeram com que ele fosse adiado. De maneira bem-humorada, a companhia explicou o ocorrido em seu Twitter oficial:
"Um Bidoof desajeitado com tendência a morder mais do que pode mastigar encontra-se em um lugar difícil enquanto embarca em uma jornada para encontrar seu lugar no mundo.

Assista agora a 'Bidoof's Big Stand', um curta de animação especial com Bidoof!

Então... sabemos que você está se perguntando - por que isso, por que agora? #BidoofDay foi há meses!

Nós humildemente pedimos em troca – por que não? Se não agora, quando? A Bidooferia não precisa ser contida em um único dia, Treinadores.

OK, então... a verdade é que tivemos alguns problemas de agendamento. Bidoof queria ter isso pronto para o #BidoofDay, mas... errou a data. Então, quando Bidoof tentou nos entregar esse épico incrível para o fim de ano... errou a data também.

Por favor, não culpem Bidoof! Ele estava terrivelmente ocupado cortando árvores, quebrando pedras e surfando nas ondas. Prometemos que valeu a pena esperar!

E além disso, todo dia pode ser #BidoofDay se você quiser.

...De qualquer forma, aproveitem este curta de animação feito com muito amor e ainda mais Bidoof!"

O Pokémon Bidoof é conhecido por ser uma espécie de meme na comunidade de fãs da franquia devido à sua aparência, ao fato de não ter estatísticas muito boas e de ser usado por muitos somente para HMs. Suas características o tornaram famoso entre treinadores.

Fonte: The Pokémon Company


Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@daniel.skm)


Disqus
Facebook
Google