Dying Light 2 Stay Human - Cloud Version (Switch) tem lançamento adiado

Desenvolvedora Techland disponibilizará a versão em nuvem do jogo até seis meses depois de sua data de lançamento original, em fevereiro.

Dying Light 2 Stay Human

A desenvolvedora Techland anunciou, nesta quarta-feira (19), que seu RPG de ação Dying Light 2 Stay Human - Cloud Version teve seu lançamento adiado no Nintendo Switch.


Antes previsto para ser disponibilizado no console híbrido no dia 4 de fevereiro, o título agora não tem uma data definida para chegar ao Switch. Segundo o anúncio, o jogo será lançado dentro de seis meses após essa antiga data de lançamento.

O estúdio justificou a decisão para aprimorar a qualidade do produto. De acordo com o release disponibilizado para a imprensa:
Para fornecer aos jogadores a experiência de jogo no nível que eles merecem e que a Techland deseja entregar, a data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human (Cloud Version) no Nintendo Switch será adiada. A Techland pede paciência aos fãs da Nintendo em todo o mundo. Após o lançamento do jogo, todos poderão experimentar Dying Light 2 Stay Human com uma jogabilidade portátil flexível no seu melhor com o Nintendo Switch, alimentado pela Cloud Technology.

Dying Light 2 Stay Human - Cloud Version foi anunciado durante o Nintendo Direct de setembro de 2021 e é uma versão em nuvem do título que ainda está previsto para chegar às demais plataformas no dia 4 e fevereiro. Confira a descrição:

Há mais de 20 anos, em Harran, nós lutamos contra o vírus. E perdemos. Agora, estamos perdendo de novo. A Cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividida pelo conflito. A civilização voltou à Idade das Trevas. Mas eu ainda tenho esperança.


Você é um viajante com o poder de mudar o destino da cidade. Mas suas habilidades excepcionais têm um preço. Assombrado por memórias indecifráveis, você parte em busca da verdade... e depara-se com uma zona de combate. Aprimore suas habilidades: para derrotar os inimigos e fazer aliados, você precisará de força e de inteligência. Desvende os segredos sombrios dos detentores do poder, escolha um lado e decida seu destino. Mas sejam quais forem suas decisões, há uma coisa que você nunca pode esquecer: continue humano.


UM VASTO MUNDO ABERTO

Participe da vida vibrante de uma cidade envolta em uma nova era das trevas. Descubra caminhos diferentes e passagens ocultas enquanto explora múltiplos níveis e locais.

COMBATE CRIATIVO E BRUTAL

Utilize suas habilidades de parkour para obter vantagem mesmo nos encontros mais brutais. Inteligência, armadilhas e armas criativas são seus maiores aliados.


CICLO DE DIA E NOITE

Aventure-se à noite nos locais escuros dos infectados. A luz do sol afasta eles, mas assim que se põe, os monstros começam a caçar, saindo de seus covis para explorar.


ESCOLHAS E CONSEQUÊNCIAS

Molde o futuro da Cidade com suas ações e veja como ela muda. Determine o equilíbrio de poder ao fazer escolhas em um conflito crescente e forje sua própria experiência.


MODO COOP PARA 2 A 4 JOGADORES

Jogue em até quatro pessoas. Hospede os próprios jogos ou junte-se a outros e veja como as escolhas deles foram diferentes das suas.

O game antecessor da franquia, Dying Light: Platinum Edition, teve um lançamento nativo no Nintendo Switch e está disponível na eShop brasileira.

Fonte: release para a imprensa - Techland


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google