Dying Light 2: Stay Human (Switch) precisará de 500 horas para ser completado, segundo desenvolvedores

Público questionou nas redes sociais a qualidade do conteúdo.

Os desenvolvedores de Dying Light 2: Stay Human começaram a aquecer a campanha de marketing para o lançamento do jogo. Por isso, divulgaram o tempo que será necessário para completar inteiramente o título: 500 horas.


A informação foi divulgada pela Techland através das redes sociais, junto com uma comparação de quanto tempo leva uma caminhada de Varsóvia, na Polônia, até Madri, na Espanha.
As reações à postagem, porém, foram mistas. Enquanto alguns jogadores se declararam prontos para o desafio, outros questionaram a qualidade e a relevância das missões secundárias criadas para turbinar o conteúdo do game.

Um usuário chegou a desdenhar dizendo que a campanha teria cerca de 8 horas e que o tempo restante seria para “buscar absolutamente todas as meias na cidade” a conta oficial revelou que a duração média para completar a campanha e missões secundárias gira em torno de 70 a 80h de jogo.Dying Light 2: Stay Human é um jogo de ação em mundo aberto e será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O Switch receberá uma Cloud Version do título.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google