Elasto Mania Remastered (Switch) será lançado em 26 de janeiro

"Difícil, mas casual, mas difícil."


Elasto Mania Remastered, versão remasterizada do bike game original de 2000 será lançado nas plataformas Switch, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One no dia 26 de janeiro, conforme anunciado pelo desenvolvedor Elasto Mania Team. A versão de PC disponível no Steam será atualizada para a versão remasterizada.

No Brasil o jogo ficou bastante conhecido através do podcast 99Vidas, em um programa em que um dos integrantes, Bruno Carvalho, expressou sua indignação por este jogo ser vendido pelo preço de dez dólares, fato que originou um dos bordões do podcast.

Segue a descrição do jogo no Steam:

Um jogo de moto não muito casual
Elasto Mania (comumente conhecido como Elma) é um jogo de simulação de moto independente, uma experiência de corrida 2D colorida lançada pela primeira vez em 2000 como um sucessor de Action SuperCross. A versão remasterizada é maior e melhor que a original – a forma definitiva de jogar. Esta jóia é um desafio para dominar, mas você vai pegar o jeito rapidamente, assim que começar a jogar!

Uma Experiência Sem Fim
Sempre há algo novo para descobrir quando se trata deste amado jogo de plataformas de enduro. Quando você achar que completou todos os níveis e coletou todas as guloseimas, é hora de ficar online e competir nas tabelas de classificação, ou jogar junto com um amigo para uma nova perspectiva em níveis antigos. E não se preocupe, você não ficará sem conteúdo - há mais de cem níveis adicionais nesta versão, com ainda mais a caminho.

Um clássico cult
Os dias de disquetes, monitores CRT e internet discada já se foram, mas nosso favorito da velha escola sobreviveu a todos eles – e ainda está forte. Muita coisa aconteceu nas últimas duas décadas, mas esse clássico cult totalmente formado ainda é o mesmo jogo retrô “difícil, mas casual, mas difícil” que todos amamos. Jogue agora em sua melhor forma!

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google