Evento em Fire Emblem Heroes (Mobile) é adiado devido a falhas técnicas

O evento terá início no próximo dia 24 e jogadores receberão 10 Orbs como compensação pelo imprevisto.

fire emblem heroes grand conquests header
Previsto para começar na última terça-feira (12), o evento Grand Conquests em Fire Emblem Heroes precisou ser adiado devido a falhas técnicas. De acordo com a notificação in-game divulgada pela desenvolvedora, o problema é causado pelos dados de configuração do evento, forçando o aplicativo a fechar inesperadamente.


Por se tratar de um problema que não pode ser resolvido durante o evento, a atual edição de Grand Conquests foi adiada para o dia 24 deste mês. Os pré-registros para a participação começarão no dia 22. 

A Intelligent Systems reforça que os jogadores devem evitar acessar o evento, mesmo que a atual edição ainda esteja ativa em Fire Emblem Heroes. Como compensação, todos os jogadores receberão 10 Orbs no dia 24.

Fonte: Fire Emblem Heroes (notificação in-game)

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google