Gal Gun: Double Peace (Switch): confira o novo vídeo de abertura

O vídeo de abertura é exclusivo da versão para Switch.


Quando os estúdios PQube e Inti Creates anunciaram o lançamento de Gal Gun: Double Peace para o Switch em uma "nova edição definitiva", uma das novidades da versão especial para o console da Nintendo seria um vídeo de abertura. O vídeo acaba de ser divulgado e você pode conferi-lo aqui.

O jogo original foi lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japão em agosto de 2015, e tem lançamento previsto para 17 de março no Switch. Trata-se de um rail shooter ecchi, onde as armas usam uma munição especial de feromônios, usados para atingir belas garotas. O vídeo de abertura ajuda a entender o espírito do jogo.

Segue a descrição:
Gal Gun: Double Peace tornou-se um jogo definidor de gênero para toda uma geração de jogadores. Como uma celebração deste jogo glorioso, a nova edição do Nintendo Switch foi criada apenas para você! Volte para o maravilhoso mundo das garotas se jogando em você em Gal Gun: Double Peace para Nintendo Switch!

Um rail shooter com uma diferença - substitua balas por tiros de feromônio e inimigos com garotas de escola obcecadas por amor vertiginosas. Cada carta de amor e beijo avançado drena sua energia! Afaste-os enquanto atualiza seus power-ups e participe de minijogos escandalosamente lascivos para encontrar seu verdadeiro amor!

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google