Hatsune Miku: Tsunageru Puzzle Tamagotori é anunciado para o Nintendo Switch

A diva digital chegará em mais um game para plataformas da Big N.

A icônice idol virtual Hatsune Miku, conhecida no mundo dos games de várias outras entradas em portáteis nintendistas, estrelará mais um título para o Switch, dando sequência a sua última entrada, Hatsune Miku Logic Paint S (Switch) de 2020. 

A Crypton Future Media anunciou que Hatsune Miku: Tsunageru Puzzle Tamagotori está oficialmente sendo desenvolvido à todo vapor para o Nintendo Switch e revelou uma adorável primeira artwork do game, desenhada pelo famoso artista Choke.

Apesar de se tratar de uma personagem bastante popular, nenhum outro detalhe sobre o jogo foi revelado até agora. No entanto, passando pelo visual principal e uma tradução aproximada do título do jogo, é seguro supor que ele envolverá a conexão de ovos, possivelmente para fazê-los eclodir nas lindas aves vistas alegremente pairando ao lado de Miku. 

Os games da cantora são frequentemente limitados ao público japonês, então há a possibilidade do título não chegar em terras ocidentais, mas ainda não há nada confirmado a este respeito. Fique ligado no Nintendo Blast, que informaremos mais detalhes assim que eles forem disponibilizados.
E você? É fã da Hatsune Miku? Já jogou algum de seus jogos para 3DS ou mesmo Switch? Conte-nos abaixo!

Fonte: NintendoWire 


Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google