Kirby and the Forgotten Land ganha data de lançamento no Nintendo Switch

Novo jogo do herói rosa chegará ao console no dia 25 de março.

Kirby and the Forgotten Land

A Nintendo revelou, nesta quarta-feira (12), a data de lançamento de Kirby and the Forgotten Land (Switch). O game chegará ao console no dia 25 de março de 2022.


Junto com o anúncio, um novo trailer foi divulgado, o qual pode ser assistido acima. A Big N também apresentou a história principal do jogo. Nele, o herói rosa chega a um mundo desconhecido e descobre que Waddle Dees estão sendo capturados por um grupo chamado Beast Pack. Para resgatá-los, ele une forças com o novo personagem Elfilin, habitante desse local.

Pela primeira vez em um jogo principal da franquia, Kirby poderá explorar cenários 3D em que a natureza e os escombros de uma civilização passada coexistem. Durante sua aventura, ele também poderá achar Waddle Dees escondidos pelas fases.

Duas novas habilidades para o protagonista serão adicionadas neste título: Drill e Ranger. O primeiro permitirá que Kirby entre debaixo da terra e ataque inimigos. Já o segundo fará com que ele atinja adversários distantes com uma arma.

O vídeo confirmou que o game suportará co-op local para até duas pessoas. O segundo jogador controlará Bandana Waddle Dee e poderá ajudar usando sua lança.

Além disso, a Nintendo mostrou o hub central do título, Waddle Dee Town. Nesta cidade, Kirby encontrará lojas e minigames, como em Waddle Dee Café, em que ele terá que ajudar a preparar os pedidos dos clientes o mais rápido possível. Quanto mais Waddle Dees o jogador resgatar, mais a cidade se desenvolverá.

Também será possível conectar à internet para conferir dados como o número total de Waddle Dees resgatados em todo o mundo ou a habilidade favorita dos jogadores.

Kirby and the Forgotten Land já tem listagem aberta na eShop brasileira.

Fonte: release de imprensa - Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google