Mario Kart Tour (Mobile) receberá pista inspirada em Singapura e novo traje para Luigi

Circuito foi revelado em nova campanha promovida pelo Twitter oficial de Mario Kart Tour.

Mario Kart Tour Singapura

A Nintendo revelou, nesta sexta-feira (07), que o jogo mobile Mario Kart Tour receberá uma nova pista baseada em um local real do mundo. Desta vez, o país representado será Singapura com o circuito Singapore Speedway.


O mapa foi confirmado por meio de um novo trailer publicado em uma campanha realizada pelo Twitter oficial do título. Nela, usuários são convidados a tuitar uma mensagem específica compartilhada pela conta do game. Ao fazerem isso, recebem randomicamente um trailer de uma das nove pistas inspiradas em locais do mundo real, entre elas a recém-anunciada Singapore Speedway.
O vídeo também revela um traje de férias para Luigi, que deverá ser disponibilizado via gatcha quando o novo circuito for lançado. Além disso, veículos e planadores também são destacados no trailer. Confira:

Não ha informações de quando Singapore Speedway será incorporado ao game. No entanto, a campanha no Twitter vai até o dia 31 de janeiro, às 11h59 (horário de Brasília).

Mario Kart Tour está disponível gratuitamente, com compras in-game, na App Store (iOS) e no Google Play (Android).


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google