Miss Kobayashi's Dragon Maid: Burst Forth!! Choro-gon Breath (Switch) ganha vídeo de gameplay do Story Mode; confira

Vídeo apresenta 14 minutos mostra partes do Story Mode.

miss kobayashi's dragon maid burst forth choro-gon breath
A publicadora Bushiroad e a desenvolvedora Kaminari Games publicaram ontem (12) um vídeo de 28 minutos do jogo Miss Kobayashi's Dragon Maid: Burst Forth!! Choro-gon Breath, shoot 'em up para Switch e PS4 baseado no mangá e anime Miss Kobayashi's Dragon Maid. Da duração total, 14 minutos, divididos em dois períodos (de 8:53 a 18:18 e 19:27 a 24:23) são dedicados à jogabilidade do Story Mode.


O vídeo conta ainda com a participação das dubladoras Risa Tsumugi, Wakana Kingyo e Yuzuki Watase. Miss Kobayashi's Dragon Maid: Burst Forth!! Choro-gon Breath em lançamento marcado para 24 de março no Japão, sem previsão de um lançamento ocidental.

Fonte: Gematsu




Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google