Ocean's Heart, RPG inspirado em Zelda, é anunciado para Nintendo Switch

Jogo indie chegará ao console no dia 10 de fevereiro.

Ocean's Heart

O desenvolvedor Max Mraz e a publisher Nordcurrent anunciaram, nesta quinta-feira (13), que o título Ocean's Heart será lançado no Nintendo Switch no dia 10 de fevereiro.


O game é um RPG de ação estilo 16-bit, com perspectiva top-down. Nele, a protagonista Tília deve explorar o mundo em busca de seu pai desaparecido, lutando contra monstros pelo caminho. Confira a descrição oficial do jogo:
Ocean's Heart é um RPG de ação com gráficos pixelados e um grande foco na exploração. Em um mundo dinâmico repleto de segredos e mistérios, Tília parte em busca de seu pai desaparecido. Siga o rastro por ruínas de um reino inundado, molde o futuro do mundo atual ou concentre seus esforços na sua própria missão nessa aventura épica com inspiração retrô!
  • Explore um lindo mundo cheio de detalhes e repleto de segredos espalhados por florestas enevoadas, picos de montanhas isoladas e pântanos de água salgada. Cada área contém missões secundárias únicas e expressivas, mistérios antigos e muitos perigos.
  • Enfrente monstros ferozes usando diversas armas e magias ancestrais para derrotar ou despistá-los. Encontre materiais especiais para aprimorar suas armas até conseguir eliminar monstros que antes ofereciam resistência.
  • Colete diversos itens pelo mundo para criar poções, aprimorar armas e ampliar seu arsenal em constante expansão.

No anúncio, Mraz confirmou que uma das influências de sua produção é a série The Legend of Zelda. Ele disse:

"Ocean's Heart tem suas influências na manga, então é claro que estou em êxtase ao ver o jogo chegar ao Nintendo Switch. Ocean's Heart é uma carta de amor para The Legend of Zelda, mas também tem sua própria singularidade que o diferencia. É sobre explorar e a sensação de satisfação de encontrar um mistério lá fora e tentar descobrir o que isso significa .

Por isso, atrai você para fora do caminho por estar cheio de áreas ocultas que sugerem histórias e escondem novos monstros e tesouros. Depois de construir minha visão para Ocean’s Heart do zero, é gratificante ver meu jogo na plataforma de sua maior inspiração."

O game, que chegou aos PCs via Steam em 2021, já tem sua listagem aberta na eShop brasileira, custando R$ 76,45. 

Fonte: Nintendo Life


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google