Phantom Breaker: Omnia (Switch): confira o trailer de Itsuki Kono

Jogo de luta será lançado no dia 15 de março.

A Rocket Panda Games divulgou um novo vídeo para Phantom Breaker: Omnia. Ele mostra um pouco do combate com a personagem Itsuki Kono. O jogo de luta 2D chega ao Ocidente pela primeira vez em 15 de março, com versões para Switch, PC, PS4 e XBO.

Phantom Breaker: Omnia é a versão mais completa do jogo de luta da Mages, contando com 20 personagens e a história de ambos os lançamentos anteriores (Phantom Breaker e Phantom Breaker: Extra). Infelizmente, apesar da primeira versão de console do jogo (no PS3) ter sido anunciado para o Ocidente, ela não foi lançada na época, fazendo com que Omnia seja a primeira vez que o jogo sai em inglês.

Quanto à personagem, vale destacar que Itsuki Kono é uma garçonete que trabalha em um maid café. Seu estilo de luta é rushdown e ela consegue ter uma área de ataque média.

Fonte: Rocket Panda Games (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google