A exposição itinerante Pokémon Fossil Museum de 2022 tem locais e datas revelados

Assim como em 2021, a The Pokémon Company, a partir do dia 15 de março, volta a promover exposições de paleontologia.




Já no ano passado a The Pokémon Company realizou uma exposição itinerante chamada Pokémon Fossil Museum, que teve como objetivo ensinar aos visitantes sobre paleontologia, combinando fósseis da vida real com os fósseis de Pokémon apresentados nos jogos.


Agora foi confirmado que a exposição continuará sua turnê pelo Japão em 2022 e aparecerá em novos locais, mais particularmente no Museu Nacional da Natureza e da Ciência, Museu de História Natural de Toyohashi e Museu de Arte da Prefeitura de Oita. As exibições apresentarão mais uma vez exposições de Pokémon e fósseis da vida real, bem como Pikachu em sua roupa de arqueólogo. Abaixo estão as datas para as exibições nesses locais.
  • Museu Nacional da Natureza e Ciência (Prefeitura de Tóquio): 15 de março de 2022 a 19 de junho de 2022;
  • Museu de História Natural de Toyohashi (Prefeitura de Aichi): Verão de 2022;
  • Museu de Arte da Prefeitura de Oita (Prefeitura de Oita): Inverno de 2022.


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros e jogos (principalmente JRPGs). No Twitter, também conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por produções de maior apelo artístico e/ou narrativo e mecânicas de puzzle, stealth e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic; suas reflexões sobre a arte e a ciência dos jogos, em thegamelogicist.medium.com (em inglês), ou em seu podcast: MetaQuestCast.


Disqus
Facebook
Google