Pokémon UNITE (Switch/Mobile) fará parte do campeonato mundial de Pokémon e receberá opções de Português Brasileiro

O popular MOBA dos monstrinhos de bolso ganhará ainda mais holofote dentre as franquias da marca.

Na última quarta-feira (12), Masaaki Hoshino, produtor de Pokémon UNITE, anunciou algumas novidades para o MOBA dos monstrinhos. Dentre as novidades, foi confirmado que o game reberá suporte para textos e menus com idioma português do Brasil e que o título fará parte do Pokémon World Championships, o famoso Mundial de Pokémon.

Na atualização, que ainda não possui data programada, o jogo receberá, além de português do Brasil, os seguintes idiomas: russo, turco, hindi e taiwanês. Atualmente, UNITE conta já com mais de 7 opções de linguagem, incluindo os tradicionais inglês, italiano, francês, espanhol, japonês, alemão, e coreano.

Além de contar no site oficial do jogo, uma publicação foi feita no Twitter oficial do jogo e garantiu também que o jogo será adicionado ao Pokémon World Championships que acontecerá em agosto de 2022, se a situação da pandemia não se agravar. Confira o tweet, que conta ainda com um link para uma carta da produtora:
O conhecido torneio já conta tradicionalmente com as modalidades de Pokémon TCG e Pokémon RPG (neste ano, Pokémon Sword/Shield (Switch) e Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl (Switch) ) além de Pokkén Tournament e Pokémon GO. Resta agora o UNITE juntar-se à festa para completar a gama de títulos Pokémon sendo disputados profissionalmente.
Fonte: NintendoEverything

Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google