Prinny Presents NIS Classics Vol. 2 (Switch) será lançado no dia 10 de maio; confira o novo trailer de Makai Kingdom

Coletânea que reúne Makai Kingdom e ZHP também recebeu um novo trailer.

A NIS America anunciou a data de lançamento de Prinny Presents NIS Classics Vol. 2. A coletânea reúne o SRPG Makai Kingdom (PS2) e o roguelike ZHP: Unlosing Ranger vs. Darkdeath Evilman (PSP). Com versões para Switch e PC, os jogos estarão disponíveis a partir do dia 10 de maio, contando também com edição física.

Além da data, a empresa também divulgou um novo trailer focado em Makai Kingdom: Reclaimed and Rebound. O jogo conta a história de um senhor das trevas chamado Zetta, que luta para reconquistar o inferno (Netherworld). Porém, ele tem um pequeno complicador: estar na forma de um livro. Inicialmente fraco, ele terá que usar suas melhores estratégias para enfrentar os inimigos invocando aliados e aprendendo magias poderosas.

Vale destacar que a versão presente na coletânea é baseada no relançamento de PSP que não havia sido lançado no Ocidente. Essa versão conta com conteúdos adicionais, como uma história extra sobre Petta, a filha do protagonista, e novos personagens jogáveis.

Além de Makai Kingdom, a coletânea inclui Zettai Hero Project, mais conhecido como ZHP. O roguelike estilo Mystery Dungeon conta a história de um rapaz que acaba tendo que assumir o papel do Unlosing Ranger devido a situações estúpidas. Com boas doses de humor, o jovem terá que se esforçar para enfrentar o Darkdeath Evilman, treinando em uma série de dungeons. Um vídeo focado nele deve ser lançado posteriormente.

Fonte: NIS America (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google