Random Blast

Project Piplup, iniciativa para promover o Pokémon de Sinnoh, ganha novo vídeo

Intitulado It'll be fine!, o vídeo reúne os quatro encerramentos da saga Diamond and Pearl do anime e é protagonizado por Piplup.

pokemon project piplup
Iniciado no ano passado, o Project Piplup é uma iniciativa da The Pokémon Company para promover Piplup, o inicial de água de Sinnoh, e também os remakes Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl (Switch). O novo vídeo foi publicado no último dia 13 no canal oficial de Pokémon no YouTube.


It'll be fine! é um medley das quatro músicas de encerramento da saga Diamond and Pearl do anime de Pokémon: By Your Side ~Hikari’s Theme~; Surely Tomorrow; Message of the Wind; e In Your Heart LaLaLa. O vocal ficou por conta de Megumi Toyoguchi, dubladora de Hikari (Dawn no Ocidente). Infelizmente, o vídeo não tem legendas disponíveis.

O Project Piplup, conhecido no Japão como Project Pochama, possui um site e perfis no Twitter e no Instagram próprios.


Fonte: Siliconera (via 1, 2, 3)

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google