Radirgy Swag e Japanese Rail Sim: Journey to Kyoto são lançados para Switch no Ocidente

Data de publicação dos jogos já havia sido revelada no Twitter da publicadora Dispatch Games.

A Dispatch Games lançou hoje Radirgy Swag e Japanese Rail Sim: Journey to Kyoto no Switch via eShop. Ambos os jogos já haviam sido anunciados há alguns anos pela publicadora, porém as datas de lançamento foram divulgadas apenas há poucos dias atrás via Twitter.

Radirgy Swag é um shoot'em up vertical desenvolvido pela RS34 e custa R$99,99, sendo descrito da seguinte forma na eShop brasileira:

Faça uma viagem rápida à lua! Aproveite o atirador de ondas de rádio com um toque da cultura pop japonesa.

Radirgy Swag é um jogo de tiro único com mecânica de jogo que pode ser apreciado por jogadores de todos os níveis. Os aviões em Radirgy Swag não estão apenas equipados com armas, mas você também pode destruir inimigos com sua espada. Este recurso permite que você ataque seus inimigos de diferentes ângulos. Use seu escudo ou preencha sua barra de Absonet para lhe dar invencibilidade temporária contra seus inimigos. Domine as técnicas ofensivas e defensivas para conquistar sua missão.
Já Japanese Rail Sim: Journey to Kyoto é um simulador desenvolvido pela Sonic Powered e custa R$ 249,99. Ele é descrito da seguinte forma na loja brasileira:

A série Japanese Rail Sim já está disponível! Você ama trens? Isto é para você!

Experimente uma experiência completa de condução de trem com imagens reais em Kyoto com todas as belas cores do outono!

O palco é a popular linha local de Kyoto Eizan Railway, tingida com as cores do outono. Aproveite as belas folhas de outono com o último vídeo de ação ao vivo.

Gravação de linha completa e novos veículos estão incluídos!

Existem duas linhas - a Linha Kurama e a Linha Eizan. Você pode dirigir todas as rotas em ambas as direções - para cima e para baixo. Além disso, o último trem turístico Hiei também aparece neste jogo! O trem de observação Kirara também está incluído. Você pode experimentar dirigir enquanto aprecia a diferença na sensação de direção entre os tipos de trem.

Cheio de elementos para desfrutar de dirigir e viajar!

O Guia apresenta pontos turísticos ao longo da linha de uma maneira fácil de entender. Existem muitos elementos novos, como conquistas, para testar suas habilidades de direção! Quem é o melhor motorista? Foi adicionado um novo guia de condução, para que até os iniciantes possam desfrutar de uma condução com facilidade. O poderoso vídeo de ação ao vivo, completo com gravações de linha completa, adiciona novos elementos para aproveitar ainda mais a experiência de dirigir e viajar!

Fontes: Gematsu, eShop


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google