Re:Turn 2 - Runaway chegará ao Switch na próxima semana

A sequência de Re:Turn - One Way Trip chegará ao Switch no dia 28 de janeiro.


A desenvolvedora Red Ego Games acaba de anunciar que Re:Turn 2 - Runaway será lançado para o Nintendo Switch na próxima semana. O lançamento está planejado para o próximo dia 28 de janeiro.


Re:Turn 2 - Runaway funciona como continuação de de Re:Turn - One Way Trip, jogo de terror 2D lançado para o Switch em 2020. A história do primeiro jogo acompanha o casal Saki e Sen durante seus esforços em escapar de um trem assombrado por um espírito maligno. Além de salvar suas próprias peles, a dupla também precisa resgatar uma série de almas aprisionadas pelas forças do mal. 

A sequência conta com animações e ilustrações desenhadas à mão, além de uma trilha sonora original e a inclusão de dublagem para todos os personagens. Tudo isso apresentado em um nova game engine cheia de novos locais para explorar. Fãs do primeiro título certamente não irão ficar desapontados. 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google