Sonic 2: O Filme tem estreia marcada para 7 de abril na rede Kinoplex

A data pode sofrer alterações sem aviso prévio.

header sonic 2 o filme
Sonic 2: O Filme, sequência do aclamado longa do ouriço azul, recebeu data de estreia na rede Kinoplex de cinemas: 7 de abril. Confira a seguir a sinopse do filme pela empresa.
Sonic 2 é do mesmo diretor do sucesso Sonic: O Filme (2020). Depois de salvar os humanos das garras do terrível Dr. Robotnik (Jim Carrey), Sonic pretende curtir um merecido descanso. Durante as férias do amigo Tom Wachowski (James Marsden), algo inesperado acontece e uma nova aventura está para começar. Robotnik está de volta com um plano maligno e de olho numa poderosa joia. Dessa vez, o velho e temido vilão contará com um novo parceiro chamado Knuckles. Enquanto o ouriço azul terá a companhia da simpática raposa Tails. Será que eles sairão vencedores desse novo confronto entre o bem e o mal? Do mesmo roteirista dos sucessos Lego Batman: O Filme e Lego Ninjago: O Filme, ambos de 2017.
Para o elenco norte-americano, estão confirmados Ben Schwartz, Colleen O'Shaughnessey e Idris Elba como Sonic, Tails e Knuckles, respectivamente. A dublagem brasileira conta com Manolo Rey (Sonic), Vii Zedek (Tails), Ronaldo Júlio (Knuckles), Tatá Guarnieri (Dr. Ivo "Eggman" Robotnik), Raphael Rossatto (Tom Wachowski) e Wendel Bezerra (Agente Rocha).

Se não houver alterações na data por parte da Paramount Pictures Brasil e da rede Kinoplex, Sonic 2: O Filme será exibido no Brasil um dia antes de sua estreia nos Estados Unidos, marcada para o dia 8 do mesmo mês.

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google