The Cuphead Show!, animação baseada em Cuphead (Switch), ganha data de estreia na Netflix

No Brasil, a animação ganhou o nome de Cuphead - A Série.

the cuphead show netflix
The Cuphead Show!, animação baseada no jogo Cuphead (Multi), estreia no próximo dia 18 de fevereiro na Netflix. Ao todo, a série terá 12 episódios de 12 minutos cada e contará as desventuras dos irmãos Caneco e Xicrinho na Ilha Tinteiro.


Confira a seguir a descrição oficial do programa na Netflix brasileira:
Acompanhe as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu ingênuo irmão Caneco nesta série de animação baseada no famoso videogame. Com as vozes de Tru Valentino (Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto) como Xicrinho e Wayne Brady como Rei Dado.
Até o momento, um trailer brasileiro para The Cuphead Show! não foi divulgado. A série possui um site interativo que também funciona como contagem regressiva para a estreia.





Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google