Bayonetta 3 (Switch): Hideki Kamiya recomenda jogar títulos anteriores da série antes do novo jogo

O diretor executivo disse que o game será mais interessante caso jogadores tenham se aventurado pelos dois jogos anteriores da franquia.

Bayonetta 3

Em uma entrevista para o IGN Japan, publicada nesta terça-feira (08), o vice-presidente da PlatinumGames, Hideki Kamiya, comentou sobre alguns dos próximos lançamentos do estúdio, entre eles, o exclusivo de Switch, Bayonetta 3. O desenvolvedor, que também é diretor executivo do título, fez algumas recomendações para que os jogadores possam aproveitar a nova aventura da Umbra Witch ao máximo.


Segundo Kamiya, embora seja possível desfrutar desse terceiro capítulo individualmente, o game será mais interessante caso as pessoas tenham jogado Bayonetta (Multi) e Bayonetta 2 (Switch/Wii U). Ele disse:
"Gostaria que vocês jogassem Bayonetta 3 depois de jogar os jogos anteriores.

Nós escrevemos as histórias para o primeiro e segundo jogos de uma maneira que você pudesse apreciá-los, independentemente de com qual você começou, e não há razão para que você não possa seguir a história e se divertir se você começar com Bayonetta 3.

Mas estou convencido de que, se você jogou Bayonetta e Bayonetta 2, achará [Bayonetta 3] ainda mais interessante. Então espero que você [jogue-os] para se preparar para o terceiro jogo.

Se você não jogou o primeiro e o segundo jogos, acho que vai perder.”
Nessa mesma entrevista, o diretor também negou que a Big N realizou qualquer tipo de censura aos conteúdos do game.

Após quatro anos sem novidades, Bayonetta 3 finalmente ressurgiu no final do ano passado, com um novo trailer e uma previsão de lançamento para 2022.

Fontes: IGN Japan/VGC

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google