Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles será lançado para Switch em 9 de junho no Japão

O jogo de luta retrata a história do anime homônimo.


A distribuidora Aniplex e a desenvolvedora CyberConnect2 acabam de anunciar que o jogo de luta Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles será lançado para o Nintendo Switch no Japão no dia 9 de junho.

Estará disponível também uma versão Limited Edition, que incluirá os uniformes de paciente da Butterfly Mansion, os uniformes da Kimetsu Academy e 16.000 Kimetsu Points logo no início do jogo.

Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles é um jogo de luta em arena 3D, inspirado no anime homônimo, em que acompanhamos Tanjiro Kamado, um pobre garoto que vende carvão para sustentar a família. Ao voltar para casa após o trabalho, o jovem encontra a família dizimada por demônios e Nezuko, sua irmã mais nova e a única sobrevivente, transformada em um demônio. Determinado a caçar o assassino de sua família e restaurar a humanidade de sua irmã, Tanjiro resolve tornar-se um Demon Slayer.

O jogo foi lançado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam) no dia 15 de outubro de 2021. No momento não há previsão de lançamento para uma versão ocidental no Switch.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google