Inukari – Chase of Deception, platformer de ação, é anunciado para o Switch

No comando de um guardião de uma floresta encantada, enfrente 24 níveis para preservar a natureza de um universo ameaçado.

De acordo com anúncio feito pela publicadora RedDeerGames, o Switch receberá um novo indie de plataforma em 2022. Trata-se de Inukari - Chase of Deception. Protagonizado por uma simpática criatura que se parece com uma raposa, o jogo apresenta um universo que está sofrendo com cataclismos abruptos, causados principalmente pela destruição da natureza por parte dos humanos. Assim, os jogadores devem explorar os cenários laterais para resgatar a ordem e preservar o meio ambiente.  

Inukari - Chase of Deception, que foi desenvolvido pelo estúdio alemão Einzelartig Games, chegará ao console da Nintendo ainda em 2022. A data exata, entretanto, não foi revelada. Confira a tradução da descrição divulgada pela publicadora:
MISSÃO IMPORTANTE
Numa época em que as pessoas deixaram de respeitar a vida selvagem, coisas ruins começaram a acontecer. Mas alguém acendeu a pequena vela em seu santuário, então eles estão chamando você!

Restaure a ordem, a paz e conecte as pessoas de volta à natureza, você é a última esperança deles.

SIGA OS ANTIGOS CAMINHOS
Inukari - Chase of Deception oferece uma experiência clássica de plataforma retrô. Salte e corra por níveis, ilusórios como um vento, colete guloseimas e lute contra inimigos e chefes. A ação é suave e dinâmica. Seja cada vez mais rápido!

A aventura ganha vida de uma maneira elegante graças aos visuais detalhados de pixel art e música original 8-bits, incluindo sons clássicos com um toque moderno. Mergulhe no mundo que o encantará com sua visão artística.

Você sabe o que fazer. Aja antes que seja tarde demais!

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
  • 24 níveis divididos em 3 mundos;
  • Visuais bonitos de pixel art retrô;
  • Jogabilidade dinâmica com ritmo único;
  • Ação suave e lutas contra chefes;
  • Trilha sonora animada no estilo 8-bits.
Fonte: RedDeerGames (Press Release)

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google