Mario Kart Tour (Mobile) adicionará pista GBA Sky Garden com início da Temporada Voadora

Nova temporada de Mario Kart Tour começará em 23 de fevereiro.

Mario Kart Tour Temporada Voadora

Com a Temporada de Los Angeles chegando ao fim em Mario Kart Tour (Mobile), a Nintendo revelou, nesta sexta-feira (18), o tema que ditará as corridas do jogo a partir da semana que vem. Do dia 23 de fevereiro, às 3h, ao dia 9 de março, às 2h59 (horários de Brasília), o app sediará a Temporada Voadora, em que novas pistas, pilotos, karts e planadores serão inspirados nos céus.


A principal novidade será a adição do circuito GBA Sky Garden. Esse também é um dos níveis que serão incluídos em Mario Kart 8 Deluxe (Switch) por meio de DLC.

O trailer dessa nova temporada também apresenta uma nova versão de Mario com roupas de aviador, um kart com formato de avião e dois planadores inéditos: um com forma de asas de um aeroplano e um que mostra uma espécie de contador. Todos esses itens poderão ser destravados por meio dos canos durante a temporada.

Mario Kart Tour está disponível gratuitamente, com compras in-game, na App Store (iOS) e no Google Play (Android).

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google