Mario Strikers Battle League (Switch): Next Level Games é confirmada como desenvolvedora do spin-off

Estúdio responsável pelos dois primeiros jogos da série Mario Strikers retorna em Battle League.



O anúncio do mais novo jogo de futebol do Mario havia deixado muitos fãs se perguntando a respeito de qual estúdio estaria desenvolvendo o título, visto que o logo da desenvolvedora responsável pelos jogos anteriores da série, a Next Level Games, não aparece no trailer disponibilizado durante a última Nintendo Direct. Para esclarecer as dúvidas, o portal norte-americano Nintendo World Report entrou em contato com a Big N, que por sua vez, confirmou a Next Level Games como a desenvolvedora oficial de Mario Strikers: Battle League ao lado da própria Nintendo.

O estúdio canadense Next Level Games vem produzindo jogos para a Nintendo desde a época do GameCube quando surgiu o primeiro Mario Strikers, porém ele só foi realmente ser adquirido como parte oficial da Nintendo no início de 2021, um pouco após o estúdio ter finalizado o desenvolvimento de Luigi's Mansion 3 para o Switch.

Localizado oficialmente em português brasileiro, Mario Strikers: Battle League chega ao Nintendo Switch no dia 10 de junho e promete reunir os jogadores em partidas brutais de futebol com os personagens mais queridos do universo do encanador italiano. A principal novidade do título será o foco na customização de personagens e o modo online para até oito jogadores simultâneos.



LEIA TAMBÉM: Jogos de Switch para ficar de olho em fevereiro de 2022

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google