Mina The Hollower é anunciado pela Yacht Club Games para o Nintendo Switch

Novo jogo de ação e aventura dos criadores de Shovel Knight traz gráficos com estilo 8-bit similar ao do Game Boy Color.

Mina The Hollower

Durante transmissão realizada pelo canal G4 nesta terça-feira (01), a desenvolvedora Yacht Club Games revelou Mina The Hollower, seu próximo jogo que será lançado para as plataformas da atual geração, incluindo o Nintendo Switch.


Assim como Shovel Knight, o lançamento mais famoso do estúdio, Mina The Hollower também apresenta gráficos retrô, desta vez mais voltados ao estilo 8-bit do Game Boy Color. Inspirado em games como The Legend of Zelda: Link's Awakening (GB) e Castlevania, o jogo é um título de ação e aventura em um mundo gótico.

Confira a descrição oficial:
Desça a um mundo assustador de ação e aventura em Mina the Hollower. Assuma o controle de Mina, uma renomada Hollower lançada em uma missão desesperada para resgatar uma ilha amaldiçoada. Enterre-se sob perigos e monstros, chicoteie inimigos ao esquecimento e prepare-se com um arsenal de armas secundárias e bugigangas.

Explore um vasto mundo repleto de gráficos perfeitos em pixels, jogabilidade magistral, chefes bestiais e música contagiante. Encontre um elenco de personagens bizarros, procure segredos em uma variedade de locais exóticos e ilumine a escuridão onipresente em Mina the Hollower, um novo jogo dos desenvolvedores que trouxeram Shovel Knight para você!
  • Visuais de 8-bit assustadoramente autênticos ao estilo do Game Boy Color, refinados para a era moderna.
  • Toques modernos abundantes: animação detalhada, visuais widescreen e controles sólidos!
  • Salte, desvie e se enterre no chão para lutar contra monstros ou navegar pelo mundo.
  • Acerte os inimigos com seu fiel chicote, Nightstar, ou escolha entre um arsenal de armas, cada uma com um conjunto de movimentos totalmente diferente.
  • Descubra e utilize o valor de um relicário de Sidearms incomuns para ganhar vantagem em combate.
  • Colete e equipe Trinkets para adquirir uma variedade de efeitos exóticos. Suba o nível de Mina para se adequar ao seu estilo de jogo único.
  • Trilha sonora eletrizante no estilo MSX do virtuoso em chiptune, Jake Kaufman.
  • Desça às profundezas da loucura com um conto arrepiante, mas emocionante, inspirado no horror gótico vitoriano.
  • Explore um mundo enorme e sombrio repleto de segredos, batalhas desafiadoras e design de níveis interconectados.

Embora possua recursos para financiar a maior parte do desenvolvimento, a Yacht Club Games lançou um Kickstarter para o jogo. Segundo a empresa, o financiamento coletivo tem como objetivo "construir um novo universo da mesma forma que fizemos com nosso primeiro jogo, Shovel Knight - com nossa comunidade envolvida na criação de algo especial junto conosco".

crowdfunding já arrecadou mais de 40% da meta de US$ 311.503 no momento de fechamento dessa notícia. Confira mais detalhes sobre o game, incluindo informações sobre gráficos, personagens, enredo e música, na página do Kickstarter.

Mina The Hollower ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Yacht Club Games


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google