Nintendo Switch Sports (Switch) é anunciado para Switch, com lançamento para 29 de abril e localização em português do Brasil

Tênis, boliche, chambara (uma espécie de esgrima), futebol, badminton e vôlei.


Nintendo Switch Sports (Switch) foi anunciado durante a última Nintendo Direct, com data de lançamento agendada para 29 de abril de 2022 e estará disponível com localização em português do Brasil. Foram exibidas as modalidades tênis, boliche, chambara (uma espécie de esgrima), futebol, badminton e vôlei. Uma futura atualização gratuita incluirá o jogo de golfe. 

O jogo terá suporte para partidas multiplayer locais (com um único Switch) e online contra amigos ou matchmaking randômico.

As cópias físicas do jogo virão acompanhadas de um acessório "leg strap", que permite afixar um dos Joy-Con na coxa do jogador. Esse acessório poderá ser usado para o jogo de futebol e a funcionalidade será adicionada de forma gratuita em uma atualização futura.

Haverá um período de testes de funcionalidades online que acontecerá entre os dias 18 e 20 de fevereiro, abrangendo os jogos de boliche, chambara e tênis, com matchmakings aleatórios. É necessário ser assinante do serviço Nintendo Switch Online para participar dos testes. Maiores detalhes poderão ser obtidos no site sports.nintendo.com.


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google