Novo Pokémon Presents é anunciado para o dia 27 de fevereiro

Apresentação virtual acontecerá na data do Pokémon Day e terá cerca de 14 minutos de duração.

Pokémon Presents Fevereiro

A The Pokémon Company revelou, nesta quinta-feira (24), que uma nova transmissão Pokémon Presents acontecerá no próximo domingo, dia 27 de fevereiro. A apresentação será no mesmo dia em que se celebra o Pokémon Day, data que marca a estreia da franquia no Japão.


O Pokémon Presents será transmitido às 11h (horário de Brasília) nos canais de comunicação oficiais da série. Ele terá cerca de 14 minutos de duração.

Mais detalhes sobre o conteúdo desse evento não foram revelados. No passado, o Pokémon Presents revelou diferentes títulos, como Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl (Switch), Pokémon Legends: Arceus (Switch) e New Pokémon Snap (Switch), além de dar mais detalhes sobre DLCs de Pokémon Sword/Shield (Switch) e de aplicativos para dispositivos móveis.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google