Phantom Breaker Omnia (Switch): confira o trailer com Artifactor e Maestra

Duas novas personagens do elenco de vinte combatentes.


A publicadora Rocket Panda Games divulgou um trailer destacando as personagens Artifactor e Maestra de Phantom Breaker: Omnia. O jogo de luta será lançado no dia 15 de março nas plataformas Switch, PS4, Xbox One e PC (via Steam).

Artifactor é uma arquiteta cósmica, a última de uma raça de seres celestiais conhecidos como Reverants. Ela empunha um Fu-mension Artifact, arma mística de grande poder, usada como ferramenta na criação do universo. 

Maestra já habitou o artefato Fu-mension de Mikoto, Maestro, até que o desejo de Mikoto de não lutar a fez se manifestar. Embora ingênua e um pouco desajeitada quando não está em combate, ela luta bravamente no lugar de Mikoto e ama muito sua mestra. Sempre protetora, ela fica ao lado de Mikoto o tempo todo.

Phantom Breaker: Omnia é um "update gigante" e mais completo de Phantom Breaker: Extra, contando com rebalanceamento dos personagens, combos mais fáceis de fazer, trilha sonora remixada (com opção da original), história completa de todas as versões anteriores, áudio em japonês e inglês.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google