Pokémon Unite (Switch/Mobile): Evento beneficente acontecerá para conceder apoio às famílias de Petrópolis

Mais uma vez a franquia Pokémon consegue unir as pessoas, seja pelo jogo ou pela solidariedade






A comunidade de Pokémon Unite brasileira em conjunto de SuinoGigio, Dragounite e Com2408  realizarão um evento beneficente com apoio da SOSerra chamado Unite For Petrópolis nesta quinta-feira, dia 24/02, sendo a ideia principal deste, ajudar a população de Petrópolis (Rio de Janeiro) que foi atingida pela catástrofe que aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2022. 

O evento conta até então com apoio pesado de grandes influenciadores do meio do Pokémon, que podem ser encontrados no site do evento. A transmissão será realizada no canal da Twitch do SuinoGigio, começando às 19:00 horas (horário de Brasília) com um torneio de 1x1 entre os jogadores: 

Galazzo jogando de Blastoise;
Loron jogando de Gengar;
SandUnite jogando de Mamoswine;
Com2408 jogando de Charizard. 

Já às 20:00 horas acontecerá um mini campeonato entre as equipes Overheat, Elite Five, From Brazil e Majin. Serão semifinais e finais em formato melhor de três e sem banimentos. Por fim, o evento concederá espaço de voz para um voluntário da SOSerra.

E o melhor de tudo: você também pode ajudar! Um serviço de pagamento (com pix e pagamento via cartões) foi disponibilizado e receberá as doações que serão diretamente redirecionadas para a SOSerra ao final do evento.

Fã de carteirinha da franquia Pokémon desde os oito anos de idade, teve seu primeiro contato com os monstrinhos de bolso no Game Boy Color e de lá para cá, são mais de 25 anos de alegria. Fanático por vídeo-games, gostaria de poder jogar mais tempo do que trabalha.


Disqus
Facebook
Google