Revista

Revista Nintendo Blast N.º 146: Comemore conosco os 26 anos de Pokémon

Como foi o surgimento da franquia, qual a sua importância fora dos videogames, dicas iniciais para se dar bem em Pokémon: Legends Arceus e mais.

Feliz Pokéversário!

Os monstrinhos de bolso estão completando 26 anos, você conhece a história de sua criação? Sabia que Miyamoto teve influência decisiva para que Pokémon existisse? Preparamos um especial com essas e outras curiosidades, além de uma matéria sobre a importância da franquia, que vai muito além do universo dos videogames. E você já está jogando Pokémon Legends: Arceus? Que tal umas dicas iniciais para dar os primeiros passos no jogo e se habituar melhor com as novas mecânicas? E saiba quais as inspirações reais que retratam a região de Hisui. Boa leitura!


Obs.: Para baixar a revista usando o navegador Chrome pelo celular, segure o botão Download e escolha a opção de "Fazer o download do link".

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google