Splatoon 3 (Switch) mostra a volta do modo Salmon Run em novo trailer

Vídeo apresenta novas mecânicas e inimigos do modo cooperativo de Splatoon 3.

Splatoon 3 Salmon Run

Durante o Nintendo Direct desta quarta-feira (09), a Nintendo revelou um novo trailer de  Splatoon 3 (Switch). O destaque dessa vez foi o retorno do modo cooperativo Salmon Run, que recebeu o nome de Salmon Run Next Wave.


O modo mantém as mesmas características de quando foi lançado em Splatoon 2 (Switch): uma partida online com quatro participantes em que o objetivo é derrotar ondas de vilões Salmonids, resgatar os Power Eggs que eles derrubam ao serem abatidos e levá-los até a base da equipe.

O novo vídeo apresenta Boss Salmonids inéditos, como Fish Stick — um chefe em forma de torre no qual é preciso pintar suas laterais e escalá-lo pela tinta para atirar nos inimigos em seu topo — e Flipper-Flopper — uma espécie de golfinho que pode ser derrotado quando a área de seu ataque está pintada com a cor da equipe de Inklings. Um Salmonid misterioso também apareceu ao final do trailer, mas mais informações sobre ele não foram divulgadas.

Além disso, uma nova mecânica de arremesso de ovos foi introduzida. Com ela, jogadores podem arremessar os Power Eggs entre si e jogá-los para a base à distância.

Splatoon 3 será lançado no terceiro trimestre de 2022.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google