Amnesia: Memories e Amnesia: Later x Crowd serão lançados para Switch no Ocidente em 2022

Visual novel otome e seu fandisc serão lançados para o console da Nintendo pela Idea Factory International.

A Idea Factory International anunciou o lançamento ocidental de Amnesia: Memories e Amnesia: Later x Crowd no Switch. As visual novels otome serão lançadas para o console da Nintendo na primavera de 2022 (período entre setembro e dezembro).


Amnesia conta a história de uma heroína que não lembra nem mesmo quem é. Com a ajuda do espírito Orion, ela irá explorar o mundo e conhecer personagens variados em busca de suas memórias. O título foi anteriormente lançado no Ocidente para PS Vita e PC.

Já Amnesia Later x Crowd é totalmente inédito no Ocidente. O título é um fandisc, que expande a narrativa do jogo anterior adicionando eventos posteriores aos seus múltiplos finais assim como outros cenários alternativos de suspense. Uma variedade de minigames incluindo cuidar de um café e um jogo de cartas também estão inclusos no pacote.

Além da edição digital, os jogos terão uma edição física. Será possível também adquirir uma edição física limitada com uma caixa de colecionador, um estojo de metal para guardar os jogos, 15 cartões (provavelmente com ilustrações dos personagens), trilha sonora, artbook de capa dura e uma carta exclusiva ainda não revelada.

Fonte: Idea Factory International (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google