Azure Striker Gunvolt 3 (Switch) será lançado no dia 28 de julho; confira o novo trailer

Novo jogo da franquia de plataformas de ação também contará com edição física limitada.

Durante a New Game+ Expo, a Inti Creates anunciou a data de Azure Striker Gunvolt 3. O plataforma de ação que continua a jornada do jovem Gunvolt estará disponível no Switch a partir do dia 28 de julho. Além da data, a empresa confirmou que haverá uma edição física do jogo vendida através da Limited Run Games.


Após os eventos dos jogos anteriores, Gunvolt despertou um novo poder que vai além das capacidades da Septima e dos Adepts. Com medo do que isso pode acarretar, uma organização chamada Shadow Yakumo envia a sacerdotisa Kirin para selar os seus poderes.

Em termos do gameplay, o que é mostrado no trailer revela que será possível alternar entre os dois protagonistas, Gunvolt e Kirin. Enquanto as habilidades de Gunvolt são uma evolução de seu moveset anterior baseado em mirar eletricidade nos inimigos acertando-os com dardos de metal, Kirin é incrivelmente habilidosa com sua espada tendo grande mobilidade.

Outra novidade é o Image Pulse, que permite invocar aliados e inimigos dos títulos anteriores. Cabe ao jogador coletar vários chips para liberar as mais de 150 invocações disponíveis. Retornam para o jogo o sistema de Kudos que recompensa o jogador por sua técnica de combate com as canções da Musa, assim como os diálogos durante o gameplay (elemento que não estava presente no spin-off Gunvolt Chronicles 2).

Fonte: Inti Creates (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google