Hogwarts Legacy tem lançamento confirmado para Nintendo Switch

Site oficial do RPG de ação ambientado no mundo de Harry Potter afirma que o jogo também chegará ao Nintendo Switch

Hogwarts Legacy

A Warner Bros. Games revelou, nesta quinta-feira (17), informações inéditas sobre Hogwarts Legacy, o novo RPG de ação e mundo aberto no universo de Harry Potter produzido pelo estúdio Avalanche. Entre as novidades, está a confirmação de uma versão do título para Nintendo Switch.


Na seção de perguntas frequentes do site oficial do título consta que o console híbrido receberá o jogo:
Em quais plataformas estará Hogwarts Legacy?

Hogwarts Legacy estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox Series X|S, consoles Xbox One, Nintendo Switch e PC.
O rodapé da página também inclui o logotipo do Nintendo Switch entre os símbolos das plataformas nas quais o game será lançado. Nos Estados Unidos, a Amazon chegou a iniciar a pré-venda da versão para o console híbrido, apresentando inclusive sua boxart.

Hogwarts Legacy Switch Boxart

Não há confirmação se a edição de Switch rodará nativamente ou via nuvem. No entanto, a falta de qualquer informação sobre necessidade de conexão à internet indica que o hardware da Big N receberá um port do jogo.

Confira a descrição oficial do título, um trailer de gameplay e um vídeo de bastidores:
Hogwarts Legacy é um RPG de ação e mundo aberto ambientado no mundo apresentado nos livros de Harry Potter. Agora você pode assumir o controle da ação e criar sua própria aventura. Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto faz aliados, luta contra bruxos das trevas e, por fim, decide o destino do mundo mágico. Seu legado é o que você faz dele.

Explore um mundo aberto
O mundo mágico espera por você. Explore livremente por Hogwarts, Hogsmeade, a Floresta Proibida e a área circundante.

Seja a bruxa ou o bruxo que você sempre quis ser
Aprenda feitiços, prepare poções, cultive plantas e cuide de animais mágicos ao longo de sua jornada. Seja escolhido para sua casa, crie relacionamentos e domine habilidades para se tornar a bruxa ou bruxo que você sempre quis ser.

Experimente uma nova aventura do mundo mágico
Experiencie o mundo mágico em uma era inexplorada para descobrir uma verdade oculta de seu passado. Lute contra trasgos, bruxos das trevas, duendes e muito mais enquanto enfrenta um vilão perigoso que ameaça o destino do mundo mágico.

Hogwarts Legacy tem lançamento previsto para o final de 2022.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google