LEGO Star Wars: The Skywalker Saga (Switch) não terá customização de personagens

Retirada da mecânica que havia sido prometida em 2019 deixa fãs irritados.



A desenvolvedora TT Games informou no Twitter que o seu próximo jogo LEGO Star Wars: The Skywalker Saga não vai contar com a tradicional funcionalidade de customização de personagens. A ausência da mecânica contradiz diretamente uma entrevista feita em 2019 por um representante da empresa que confirmava que a mecânica estaria presente em Skywalker Saga.

A customização de personagens é uma funcionalidade bastante querida pelos fãs da série de jogos Lego, mas que foi retirada nos lançamentos mais recentes com o selo da marca. A comunidade de fãs havia ficado bastante feliz quando anunciaram que a mecânica iria voltar em The Skywalker Saga, porém a funcionalidade acabou sendo descartada por alguma razão.

Confira abaixo o pronunciamento oficial da TT Games feito no Twitter sobre a mudança contraditória:
"Essa entrevista aconteceu em 2019 e, às vezes, a produção de um jogo passa por diversas mudanças durante o desenvolvimento. Nós podemos confirmar que LEGO Star Wars: The Skywalker Saga não terá customização de personagens, porém nós teremos mais de 300 personagens para você escolher."

LEGO Star Wars: The Saga Skywalker será lançado oficialmente para Nintendo Switch com suporte e dublagem em português brasileiro no dia 5 de abril.

Fonte: GoNintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google