Lords of Ravage, RPG de estratégia, é anunciado para o Switch

Entre suas premissas, título indie permitirá que os jogadores construam um império para governar masmorras.

A desenvolvedora Synthetic Domain revelou uma nova aventura para o Switch. Trata-se de Lords of Ravage, jogo que combina RPG com conceitos de estratégia baseados em batalhas por turnos. O anúncio foi feito através de um trailer publicado nas redes sociais da empresa. De acordo com a publicação, o lançamento permitirá que os jogadores se tornem chefões e comandem seus próprios súditos para controlar uma masmorra imensa e sombria.  


Ainda sem uma data de lançamento definida, Lords of Ravage deve chegar ao Switch ainda em 2022. Na Steam, o jogo recebeu o nome traduzido de Lordes da Devastação e uma descrição em português. Confira:
Diz-se que, apenas nos tempos mais sombrios, os verdadeiros heróis são forjados. Mas outros podem ser atraídos por essa escuridão para trilhar um caminho muito mais fácil. Alguns seguem esse caminho por pura ganância e sede de poder, enquanto outros o fazem por um senso corrompido de dever, não parando por nada para alcançar seus maiores objetivos. Alguns dos mais poderosos têm a suspeita honra de serem proclamados Lordes da Devastação. Você assumirá o papel de um desses Lordes à beira da derrota. Procure um grande artefato que pode mudar o destino deste mundo. Derrote qualquer herói corajoso ou tolo o suficiente para interferir em seus planos. Procure artefatos esquecidos, forje alianças sombrias e realize incursões ousadas para tomar à força tudo o que seu coração deseja.

Recursos
  • Você é o chefe final: acabe com heróis perigosos, desgastando-os lentamente antes da inevitável luta com o chefe da masmorra: você. Ou resolva o problema com suas próprias mãos e apareça no campo de batalha para ajudar seus seguidores menos competentes.
  • Três Lordes com estilos de jogo únicos: cada Lorde tem mecânicas diferentes complementando seu tema. Como chefe de sua facção, eles são capazes de desbloquear todo o potencial de suas unidades usando o acesso a atualizações exclusivas.
  • Diversos inimigos: lute contra um grupo de heróis clássicos, um invocador solitário, bárbaros gêmeos, uma expedição militar inteira, cada um com suas próprias forças e fraquezas, definidas por suas mecânicas de combate e condições do campo de batalha.
  • Desenvolva um império das sombras: invada cidades, faça alianças sombrias, tome posse de artefatos amaldiçoados ou busque conhecimento secreto. Cada aspecto do seu império é importante e deve ser equilibrado com cautela, nenhum elemento é inútil.
  • Jogabilidade meticulosa e viciante: misture unidades de diferentes facções em combinações mortíferas. Acabe com seus inimigos com efeitos de status, crie um campeão poderoso que lutará sozinho ou implantará uma horda de lacaios imortais.
  • Rejogabilidade: desbloqueie mais atualizações e unidades em potencial à medida que avança. Aprenda combinações mais poderosas e criativas para experimentar. Adicione mais flexibilidade às suas unidades.
  • Gráficos impressionantes: o estilo combina técnicas tradicionais de pixel art e tecnologia moderna. Arte, iluminação e efeitos de alta qualidade são uma colírio para os olhos.
Fonte: Gematsu

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google