Monster Hunter Rise (Switch) anuncia transmissão dedicada à expansão Sunbreak

Apresentação online terá cerca de 20 minutos e contará com novas informações do DLC de Monster Hunter Rise.

Monster Hunter Rise Sunbreak

A Capcom anunciou, nesta terça-feira (08), que realizará uma transmissão contendo informações sobre a expansão Sunbreak de Monster Hunter Rise (Switch). A livestream acontecerá no dia 15 de março, às 12h (horário de Brasília), no perfil oficial da franquia na Twitch.


Segundo a empresa, o evento digital terá aproximadamente 20 minutos e contará com revelações de novos monstros, informações de gameplay e mais conteúdos não detalhados.

Anunciado em setembro de 2021, a expansão Sunbreak é um grande DLC pago que adicionará monstros inéditos como Malzeno, Lunagaron e Ceanataur Xogum, novas histórias, locais e ações de caça às quests. Ela está prevista para ser lançada no terceiro trimestre de 2022.

Monster Hunter Rise está disponível na eShop brasileira.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google