Random Blast

Pelúcias de Kirby que brilham no escuro são anunciadas pela Takara Tomy

As pelúcias de Kirby e Waddle Dee estão disponíveis em duas versões e têm lançamento previsto para abril.

pelucia kirby waddle dee takara tomy

Na última segunda-feira (7), a empresa japonesa Takara Tomy anunciou uma nova linha de pelúcias da franquia Kirby. Tanto Kirby quanto Waddle Dee possuem duas versões diferentes e têm lançamento previsto para 27 abril deste ano.


Ambos os modelos brilham no escuro sem a necessidade de baterias, pois as pelúcias têm como base um tecido luminescente. O acabamento externo usa material felpudo em tons pastéis, que facilitam a passagem da luz.

As versões regulares estarão à venda por 3.630 ienes cada (aproximadamente R$ 157,00 na cotação atual), enquanto os chaveiros, por 1.650 ienes cada (aproximadamente R$ 72,00). Nos valores já estão inclusas as taxas de envio.

pelucia kirby waddle dee takara tomy

As pelúcias são uma homenagem aos 30 anos de Kirby e já estão disponíveis para pré-venda na loja online Takara Tomy Mail.


Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google