Pikmin Bloom (Mobile) ganha nova atualização (versão 40.0)

Data do próximo Dia da Comunidade também foi anunciada para Pikmin Bloom.

Pikmin Bloom

A Niantic disponibilizou, nesta sexta-feira (04), uma nova atualização para Pikmin Bloom (Mobile). O aplicativo agora encontra-se na versão 40.0 tanto no iOS quanto no Android.


A principal novidade desse update é o recurso de recompensas para jogadores que convidarem outras pessoas a experimentar o game. Confira os detalhes oficiais:
Convide seus amigos para Pikmin Bloom!

Agora você pode ganhar recompensas ao convidar seus amigos para acompanhá-lo no Pikmin Bloom!

Funciona assim:
  • Toque no botão “Convidar Amigos” no canto superior direito da tela Lista de Amigos para compartilhar seu Código de Convite.
  • Para cada novo amigo que começar a jogar Pikmin Bloom usando seu código, você receberá um slot especial de uso único (até 5 amigos).
  • A partir do 6º amigo, você receberá 20 néctares para cada amigo que começar a usar o Pikmin Bloom usando seu código.
Seus amigos ganham recompensas também!

Cada amigo que você convidar receberá um pacote de boas-vindas, incluindo 20 pétalas de flores e 10 néctares, assim que estiver pronto e preparado para começar a andar com seu esquadrão Pikmin!

Aumente seu círculo em Pikmin Bloom e divirta-se trocando cartões postais, plantando flores juntos e unindo forças para enfrentar desafios!

O app também dará uma foto aos usuários que superarem mais de 10 mil passos em um dia contendo uma contagem diária de passos. Além disso, correções de bugs foram implementadas.

A Niantic também revelou a data do Dia da Comunidade deste mês. O evento in-game acontecerá durante todo o domingo, dia 13 de março. Veja os bônus que serão implementados nesse dia:

Bônus no aplicativo:

  • Flores enormes se transformarão em flores de cerejeira quando você plantar pétalas normais azuis, vermelhas, amarelas ou brancas ao seu redor
  • Jogadores que alcançarem o objetivo de 10.000 passos neste dia receberão uma insígnia especial de flor de cerejeira
  • Plântulas da sua mochila floreira crescerão 1,5x mais rápido que o normal (ou mais, se estiver plantando flores!)
  • Receba 1 moeda extra a cada 250 flores plantadas em vez da quantidade normal de 500 (limite de 60 moedas/dia)

Atualização do Néctar

Começando pelo Dia da Comunidade de 13 de março, você poderá pegar frutas que têm néctar de flor de cerejeira a cada desafio que completar! Lembre-se de que você não poderá mais obter néctar de flor de ameixa dos desafios depois desse dia.

Pikmin Bloom pode ser baixado gratuitamente (com compras in-game) na App Store e no Google Play.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google