Podcast

N-BlastCast #148 - Pokémon Presents de fevereiro de 2022

O anúncio do novo Pokémon Scarlet/Violet e muitas novidades!


Olá querido ouvinte! Nesta edição a equipe N-BlastCast falará sobre a Pokémon Presents apresentada pela Nintendo em fevereiro de 2022. São muitas novidades, como o evento de Alola em Pokémon Go (Mobile), Shaymin em Pokémon Brilliant Diamond / Shinning Pearl (Switch), Duraludon em Pokémon Unite (Mobile/Switch), uma atualização em Pokémon Legends: Arceus (Switch) e, o principal, o anúncio do mais novo jogo da franquia: Pokémon Scarlet/Violet (Switch). Confira os comentários da equipe do podcast sobre esse evento especial para quem ama os monstrinhos de bolso!

Ouça o N-BlastCast no Spotify, Google Podcasts, iTunes Podcasts ou assine nosso feed! Seja notificado por e-mail sobre novos episódios clicando aqui.

Participaram deste episódio: Jonathan Sidoski, Maurício Katayama e Viniço.

Edição: Jonathan Sidoski
O N-BlastCast está disponível para você graças ao Anchor.

AGRADECIMENTO

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google