Prinny Presents NIS Classics Vol. 3 é anunciado para Switch

Coletânea incluirá Rhapsody e La Pucelle Ragnarok.

A NIS America anunciou mais uma edição das coletâneas de clássicos desenvolvidos pela Nippon Ichi Software. O Prinny Presents NIS Classics Vol. 3 incluirá Rhapsody: A Musical Adventure (PS/DS) e La Pucelle: Ragnarok (PSP) e será lançado para Switch e PC durante o inverno de 2022 (período entre junho e setembro).


Com uma pegada de musical de conto de fadas, Rhapsody é um RPG que conta a história da jovem Cornet. Contando com a ajuda de vários bonecos, ela terá que viajar pelo reino em busca do seu verdadeiro amor. Alguns dos eventos da jornada são cantados com uma trilha original. Vale destacar que o relançamento é baseado na edição de PS, que funciona com um sistema tático de combate e não possui alguns conteúdos extras adicionados na edição japonesa de DS que se relacionam às sequências nunca antes lançadas no Ocidente (Little Princess e Tenshi no Present).

Já La Pucelle: Ragnarok é a edição mais completa de um dos RPGs estratégicos clássicos da empresa. Ele mostra a história de uma garota indisciplinada que luta em um esquadrão de caça a demônios em um mundo marcado por traição e enganação de todos os lados. O título foi originalmente lançado no PS2, mas a versão Ragnarok conta com uma enorme quantidade de conteúdo adicional, incluindo uma história com múltiplos finais mostrando o que acontece com a protagonista Prier após se tornar Overlord.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google