Super Lone Survivor é anunciado para o Switch

Remake do indie de survival horror promete expandir o conteúdo do jogo original.



Um remake do indie de survival horror Lone Survivor (Multi) foi anunciado em comemoração ao aniversário de dez anos do jogo original. Sob o nome Super Lone Survivor, o título será uma versão expandida refeita totalmente do zero em uma nova engine. Além de melhorar os gráficos, o tamanho da resolução e a iluminação, o remake também promete introduzir novas mecânicas, cenários, quebra-cabeças, upgrades para armas e até um novo tipo de inimigo.

Segundo o criador do jogo, Jasper Byrne, mais notícias sobre o port para Nintendo Switch devem surgir assim que a versão de PC for lançada na plataforma do Steam. Ele espera que o jogo seja lançado antes do começo do inverno no hemisfério sul.


Para quem não conhece, Lone Survivor é um jogo de survival horror pós apocalíptico com gráficos retrô originalmente lançado para PCs em 2012. No título, entramos na pele de um rapaz que usa uma máscara cirúrgica e, potencialmente, é o último ser humano vivo na face da Terra.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google