The DioField Chronicle, novo RPG tático da Square Enix, é anunciado para Switch

Jogo chegará ao console híbrido em 2022.

The DioField Chronicle

A Square Enix revelou, nesta quarta-feira (09), The DioField Chronicle, um novo RPG tático que está planejado para chegar ao Nintendo Switch em 2022.


O jogo acompanha um grupo de mercenários chamado Blue Fox batalhando em um continente tomado por uma guerra entre diferentes reinos. De acordo a descrição oficial do título esta é "uma jornada de honra e intrigas políticas".

O game mistura elementos fantásticos e medievais com influências contemporâneas. A Square Enix também afirmou que o jogo introduz um sistema de combate chamado Real-Time Tactical Battle. Pelas imagens apresentadas no trailer acima, aparentemente o jogador consegue mover sua equipe pelo mapa e, durante o movimento, escolher os ataques que serão desferidos nas tropas inimigas.

Graficamente, o jogo possui estilo de dioramas. Já a trilha sonora possui participações de Ramin Djawadi e Brandon Campbell, compositores de Game of Thrones.

Descrições mais detalhadas dos personagens podem ser encontradas no site oficial do game, o qual pode ser acessado no link na fonte desta notícia.

The DioField Chronicle também será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google