The House of the Dead: Remake (Switch) irá receber edição especial em mídia física

A Limidead Edition inclui uma caixa especial, dois characters stands e alguns adesivos.


The House of the Dead: Remake irá receber uma edição especial em mídia física no Switch chamada de Limidead Edition, pelo o que indica várias postagens em um número de sites de lojas especializadas. 


Recentemente, o título ganhou uma data de lançamento digital pela eShop, dia sete de abril, no entanto nada havia sido comentado sobre uma edição em mídia física até o momento. 

A publicadora Microids está encarregada da distribuição da edição especial. O pacote inclui apenas uma caixa lenticular com um efeito "3D" na imagem, um par de figuras de personagens que ficam parados no estilo stand e que aparentam ser de papelão, e alguns adesivos. 

É improvável que esse edição seja lançada oficialmente no Brasil, mas caso você tenha interesse em importar, já é possível fazer a pré-compra pelo site estadunidense da Amazon. O valor é de 39.99 dólares. 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google